Blog

Propriedades Místicas da Turmalina Negra

Propriedades Místicas da Turmalina Negra

Elaborado pela Consultora Helena  ( faça aqui consulta com ela: https://oraculos.pt/Helena_Tarot )

A Turmalina Negra é uma pedra bastante conhecida dentro da terapia com cristais, pelos seus inúmeros benefícios. Uma das pedras mais fortes dentre todas, tem a propriedade de proteger contra energia negativa. A Turmalina Negra é uma pedra essencialmente de proteção, e portanto usada em limpezas espirituais. Ela é diferente das outras pedras de proteção porque, ela livra-se da energia negativa, ela expulsa energia negativa ao invés de absorvê-la, por este motivo pode ser utilizada com mais tranquilidade. O quartzo fume por exemplo é uma pedra que atrai energia negativa, portanto fica extremamente carregada, gerando um foco de energia negativa. A Turmalina Negra tem o poder de nos proteger contra o que na minha opinião é a energia mais nociva dentre todas, a inveja. A inveja é mais poderosa que a magia negra, mais poderosa que a praga, é mais nociva que a maioria dos malefícios, inclusive porque é a grande motivadora disso tudo. A inveja é a força destrutiva, que atua silenciosamente, que quando se percebe, normalmente muitas coisas já foram perdidas. Comumente deixa um rastro na aura, que perdura durante anos se nada for feito para ser retirada. Esta energia não sai da nossa aura sozinha, é preciso limpa-la, para que os chakras voltem a funcionar normalmente. A inveja causa doenças, físicas e psicológicas, amarra a vida financeira, e principalmente a vida sentimental. As pessoas invejadas, cobiçadas, amaldiçoadas, são facilmente percebidas, pois são aquelas que tem tudo para serem felizes, tem tudo para serem vitoriosas, mas somente colhem fracassos! É claro que fracassos podem ter outros motivos, mas a inveja é um grande gerador de derrotas. Usar a Turmalina é algo fácil e barato.
Como usar a Turmalina Negra:
Usar sempre pedras previamente limpas, de um a dois dias no sal grosso.
Indicação: Limpeza espiritual pesada, Desfazer feitiços, invejas, pragas, elementais negativos, e todo tipo de energia nociva que bloqueia a vida da pessoa.
-Colocar uma pequena pedra no bolso, em locais carregados ou com pessoas difíceis
-Colocar na mesa do escritório
-Colocar na entrada da casa,
-Colocar no carro(somente durante um período, pois precisa ser limpa ou em alguns casos trocada. a Turmalina que foi muito exigida fica marcada com sinais marrons, ou brancos),

OBS: Toda pedra deve ser limpa após utilização. para que mantenha suas propriedades sempre ativas.
caso ela estoure dentro do bolso, ou dentro de algum local, é bom devolve-la a natureza, jogando-a no mato, ou num jardim, ou enterra-la, enfim qualquer processo onde ela seja devolvida à mãe natureza.

Por Taróloga Helena


×