Blog

Previsões para 30 Janeiro a 6 Fevereiro

Previsões para 30 Janeiro a 6 Fevereiro

Previsão elaborada pela Consultora Patrícia, quer aconselhar-se com ela clique >>>aqui<<<
www.oraculos.pt

Tarot utilizado: Tarot Maria Padilha

Energia que rege a semana: Temos como energia regente um energia intermediária da Espiritualidade Menor , povo que trabalha no baixo astral (Trevas) em prol da luz divina. São eles que materializam nesse plano as ordens das hierarquias de luz e também são os guardiões dos nossos caminhos no plano terrestre. Nesta energia intermediária se manifesta a subtileza, a forma de actuar e de trabalhar da D. Maria Padilha.

No Amor: 
Nesta semana temos alguns perigos e dificuldades na campo amoroso. Estas dificuldades vêem de situações e acontecimentos do passado que ainda não foram transmutados, desapegados do seu mental e que posteriormente podem se reflectir no físico. Deve-se separar das coisas do passado, dos pensamentos negativos. Do passado só deve ficar todo o aprendizado que adquerio das experiências vividas para que no futuro não cometa os mesmos erros.

Profissional:
Temos a confirmação que certos comportamentos e ações fora dos padrões, vícios e teimosias que vêem do passado, e insistem em estar na sua vida , devem ser revistos e alterados para que na sua vida profissional não haja estagnação e sim evolução. Devido à sua forma de estar, pensar e agir no seu trabalho, por vezes se reflecte no seu meio familiar causando algumas situação menos agradáveis. Tenha atenção também com a permissividade.

Saúde:
Nesta semana tenha atenção há sua saúde, pois pode ter algumas notícias de que algo não está bem consigo, com a sua saúde. Mas com as suas virtudes e sabedoria que traz consigo e de todo o aprendizado que tem adquirido na sua vida vai saber solucionar o problema. Neste caso se não se sentir bem ou tiver algum sintoma deve consultar um médico para fazer exames para que no futuro não tenha notícias menos boas. Sem saúde não se consegue fazer e ter nada nesta vida, cuide bem da sua saúde.

Espiritual:
Esta semana temos os caminhos abertos na espiritualidade e uma energia intermediária da Espiritualidade Menor, que nos indica que deve de ir em busca do seu caminho espiritual, para equilibrar a sua vida. Há várias formas de se trabalhar o espiritual, o que importa é que você se conecte com o seu Eu Superior e consiga ver o que o preenche, o que faz você se sentir completo. Siga a sua intuição e a sua Fé.

Conselho da semana:
Para esta semana liberte-se de certos comportamentos não moderados ou fora dos padrões. Aconselha a revisão quanto aos pensamentos, ações que podem estar sendo doentios e mal direcionados e tome cuidado com a permissividade para que na sua vida em geral aja uma evolução e que surpresas boas possam entrar na sua vida. Abra os seus braços à transformação.

Com um abraço cheio de luz e Axé...


×