Blog

Previsão Tarot - 04 a 10 de Abril 2018

Previsão Tarot - 04 a 10 de Abril 2018

Pela consultora Samara_Tarot

BARALHO CIGANO

CARTAS DA SEMANA: LIVRO (26) + TORRE (19) + CAMINHO (22)


Esta semana, já faltando poucos dias para o final de mercúrio retrógrado é melhor evitar a presa, impulsividade e as tomadas de decisões definitivas, pois a probabilidade será nos arrependermos. Tudo se encontra mais lento e com obstáculos e também podemos ficar mais lentos e distraídos. O momento é de introspecção e estudo. É melhor ganharmos tempo para avaliar melhor as situações.
AMOR: Será preciso maior responsabilidade na comunicação. Ouvir mais, falar menos, evitar conflitos e discussões e respeitar a opinião do outro é essencial, pois no calor das emoções podemos tomar decisões por impulso e nos arrepender depois. A cordialidade, a gentileza e as trocas amorosas garantem avanços. Mas cuidado com a pressa e a ansiedade, que podem causar prejuízos. Para os solteiros o momento pede cuidado com a carência, vale refletir sobre a autoestima e a segurança. A semana é favorável para curas e transformações no setor amoroso curas e transformações. Aproveitemos este período!


DINHEIRO: Bom período para revisões, repensar projetos e questionar ideias. Procure pesquisar e refletir melhor antes de fechar acordos e empréstimos. É aconselhável também ficarmos atentos para não negligenciar os compromissos já assumidos e termos especial atenção ao fluxo de caixa. É preciso controlar os impulsos, as compras, pois poderemos nos arrepender em seguida. Não é aconselhável a aquisição de bens neste período. Esta é uma boa oportunidade para nos educar financeiramente, organizar as finanças e então iniciarmos um processo de cura financeira.


TRABALHO: O período é de estagnação. Os processos e decisões ficam lentos e obstáculos podem surgir provocando atrasos. Não é momento para decisões, fechamentos de contratos, demissões e admissões. Podemos ter novas compreensões para velhas questões. O momento pede calma, sabedoria e sensatez. Bom período para repensar assuntos sob novos pontos de vista. Cuidado com a pressa e a ansiedade, pois podem causar prejuízos. Respire fundo, nem tudo é tão urgente quanto parece.


SAÚDE: Nesta semana as cartas aconselham aguardar para se fazer procedimentos como exames e cirurgias não urgentes, pois mudanças significativas e erros podem ocorrer .Resultados podem ser duvidosos e alterados. É aconselhável pensar, avaliar e reavaliar com cuidado, evitar atividades exaustivas e aguardar passar esta semana para passarmos por qualquer procedimento médico. Não é necessário nenhum alarme ou preocupação pois tudo será superado com rapidez.
Frase para a semana: “Mais vale um silencio certo que a palavra errada”!


×