Blog

Dia Internacional do Beijo: o beijo de cada signo

Dia Internacional do Beijo: o beijo de cada signo

O signo de cada um diz muito sobre a forma de lidar com o amor, inclusivamente em relação aos gestos de afeição que se ligam directamente às diferentes características astrológicas dos seres. Para explorar e poder compreender o mais importante gesto de amor deles todos, o Oráculos aproveita este Dia Internacional do Beijo e levanta o véu sobre a forma particular de beijar de cada signo. Descubra aqui como é o beijo do seu:

Carneiro
Dá um beijo muito apaixonado, às vezes até um pouco agressivo, o que está associado ao facto de os nativos deste signo serem fogosos e determinados. Como não gostam de rodeios e são corajosos, vão directamente à questão, por vezes por impulso. O resultado é um beijo intenso e ardente, como não podia deixar de ser, até porque o seu elemento é o fogo.

Touro
Conhecidos pela sua sensualidade, os taurinos são capazes de proporcionar beijos inesquecíveis. Adoram beijar e sem pressas, já que o beijo é uma óptima ferramenta de sedução e revelação da dedicação total que é capaz de oferecer aos que ama. O seu beijo quente e sensual é apenas uma forma de mostrá-lo ao parceiro.

Gémeos
Tal como em tudo, também a beijar o nativo de gémeos se apresenta como um “dois em um”: ora beija de forma doce, brincalhona e até um pouco ansiosa, ora intensa e arrebatadoramente. E pode muito bem saltar entre estas características num só beijo, alternando entre diferentes intensidades e mordiscadelas.

Caranguejo
Sendo o nativo deste signo profundamente emocional, o beijo não lhe fica nada atrás. Muito romântico, entrega-se de alma e coração na hora de beijar, o que faz com delicadeza, mas com paixão. Para os caranguejos um beijo não deve ser descartado e tem muito significado.

Leão
Com um comportamento de verdadeiro rei da selva, o leão quer ser o maior até na hora de beijar. E por isso entrega-se emocionalmente de tal forma que o seu beijo é tórrido, podendo deixar a cara-metade completamente desconcertada. Isto deve-se à sua abertura, facilidade e entrega nos relacionamentos amorosos. 

Virgem
O beijar dos nativos de virgem espelha bem a maneira de serem, sempre com os pés bem assentes na terra. Possivelmente tímidos ou inseguros ao início, demoram um pouco a soltar-se, até se sentirem confiantes. Mas quando isso acontece é que se vê a força da sua capacidade de entrega.

Balança
Tal como a própria essência, o beijo do signo de balança é tão equilibrado e estável quanto ele. Como habitualmente deixa que a razão domine a emoção, os seus beijos raramente são muito apaixonados, mesmo quando está perdido de amores. Isto não quer dizer que não beije bem, mesmo quando o faz de maneira discreta e comedida.

Escorpião
Normalmente muito sensuais e arrebatadores, os nativos de escorpião revelam claramente o poder da sua intensidade logo ao primeiro beijo, carregando-o de fogo e desejo. É um dos signos com relação mais estreita com os prazeres físicos, encarando o sexo com grande naturalidade.

Sagitário
Brincalhões e sensuais, os nativos de sagitário costumam carregar os seus beijos de desejo, não fosse também este um signo de fogo. Ao contrário de outros ardentes, gosta muito de jogos de sedução e é incansável, podendo ficar a testar a sua arte de beijar durante muito, muito tempo.

Capricórnio
Como signo do elemento terra, a maioria dos nativos de capricórnio são pessoas sérias e contidas e isso pode notar-se ao beijar, já que não gostam muito de grandes brincadeiras. Inicialmente fechados, precisam de avançar devagar numa relação até perceberem se é mesmo amor. E se acharem que sim, o beijo torna-se dedicado e profundo, tal como a sua entrega à cara-metade.

Aquário
Tendo o desapego como principal característica, com o medo constante de se apaixonar, o aquariano não se entrega muito ao beijo. Pode brincar, inovar e é bastante versátil, pois detesta rotinas, mas apesar de gostar de jogos de sedução, os beijos são habitualmente pouco intensos.

Peixes
Sempre com a emoção à flor da pele, o nativo de peixes é capaz de levar um beijo até às últimas consequências. Isto é, pode conseguir fazer com que o parceiro voe com ele até ao reino de sonhos fantásticos de amores perfeitos que lhe habitam a cabeça. Dá um beijo apaixonado, que contém toda a sua carga emocional e romantismo.


×