Modo de Envio - Asseguramos sigilo e discrição.
VALOR MÍNIMO DE ENCOMENDA € 10,50.
(Os envios à cobrança só estão disponíveis para Portugal. Acresce 2,60 € independentemente do valor encomendado)
Em todas as encomendas será fornecido o número de registo para que a qualquer momento possa consultar, através do site dos CTT (ou equivalente no estrangeiro) ou estação de correios, onde a mesma se encontra.
Métodos de Pagamento
Dispomos de 3 métodos de pagamento para Portugal, são eles:
1. Multibanco - Pagamento de Serviços - Pagável através de Multibanco ou "Homebanking" utilizando a opção Pagamento de Serviços.
(Depois de fazer a sua encomenda receberá no seu endereço de e-mail a sua Ordem de Compra onde, no fim, consta a ENTIDADE, REFERÊNCIA e VALOR para poder efectuar o pagamento)
2. Pagamento à cobrança (contra-reembolso) - Apenas para Portugal. (Acresce €2,60).
3. Cartão de Crédito: Visa/PayPal.
NOTA - Encomendas para o estrangeiro: Pode pagar via PayPal/Visa, Transferência Internacional)
Por motivos de stock, as encomendas pendentes de pagamento por mais de 24h dias serão canceladas.
Nota: Expedimos para Portugal Continental e Ilhas, se não encontrar o seu país na lista de países disponíveis no nosso site, por favor contacte-nos.
Garantia
A nossa loja compromete-se a cumprir com os termos do ponto nº1 do artigo 6º do Decreto de Lei 143/2001, de 26 de Abril, o qual estipula que nos contratos à distância o consumidor dispõe de um prazo de 14 dias para resolver o contrato sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo. Adicionalmente, a nossa loja compromete-se a cumprir com toda a legislação vigente sobre vendas diretas à distância e comércio electrónico, nomeadamente o Decreto de Lei 143/2001, o Decreto de Lei 07/2004, bem como outras disposições legais em vigor que se apliquem a este negócio.
O cliente dispõe do prazo máximo de 14 dias a partir da data de recepção do produto, para resolver livremente o acordo de compra celebrado com a loja Oráculos, desde que para o efeito proceda à devolução dos produtos adquiridos, rigorosamente novos e nas condições de utilização em que estes se encontravam aquando da entrega.
Este direito de resolução poderá não se aplicar nos casos previstos pela Lei, designadamente em encomendas referentes a produtos confeccionados de acordo com especificações do cliente ou manifestamente personalizados ou que, pela sua natureza, não possam ser reenviados.
Para qualquer devolução, deverá contactar-nos através do e-mail. A devolução dos produtos, bem como a entrega dos seus substitutos ou a emissão de nota de crédito ou ainda o reembolso do valor, serão efectuados até 30 dias da data de recepção. Deverá sempre proceder à devolução dos produtos na sua embalagem original, com a respectiva factura de compra.
No caso de devoluções, agradecemos o bom acondicionamento dos artigos devolvidos.
O valor dos portes é deduzido à devolução, caso o Cliente pretenda devolver a encomenda.
Centro de resolução alternativo de litígios
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo Site: www.cicap.pt.
Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt.”
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Se tiver alguma dúvida não hesite em nos contactar.